quarta-feira, 12 de junho de 2013

"Tapetes Voadores" coloridos e bem fofinhos

Agora a criançada da Restinga viaja muito mais feliz nas almofadas novas da Biblioteca!

Foram gastos onze quilos de manta siliconada para rechear as trinta e duas almofadas verdes, azuis e vermelhas confeccionadas com todo carinho para melhor receber as escolas que fazem visitações à Biblioteca Josué GuimarãesR1Restinga.
Dentre as múltiplas atividades oferecidas à rede escolar do bairro (escolas municipais, estaduais, particulares e creches) e ao público em geral, destacam-se a Hora do Conto, Hora do Conto de Fadas, Visitação Orientada, Sarau Poético e Oficinas de Poesia & Arte & Produção Textual.


Com a presente aquisição – feita em sistema de parceria entre a BPMJG -Ramal 1 (capas e enchimento de manta siliconada), o tecido doado pela arte-educadora Teka Barcelos e a confecção de Samara, lojista da comunidade - buscamos qualificar os serviços, otimizando seus resultados em termos de conforto e satisfação aos usuários, tornando o ambiente mais alegre, acolhedor e convidativo ao exercício da leitura.

 




Atualmente a BPMJG – R1 – Restinga possui um cadastro de 1045 associados. A média de atendimentos mensais gira em torno de 400 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário