quinta-feira, 8 de agosto de 2013

NOVIDADES EM FILMES NO CATÁLOGO DA BPMJG

Com o friozinho que está fazendo nada melhor para fazer do que assistir aquele filminho debaixo do cobertor, não é mesmo?
Pensando nisto estamos divulgando a partir de agora as novidades que você pode encontrar no catálogo de filmes da BPMJG.
Retirar até cinco (5) filmes, com o prazo de devolução de para sete (7) dias.
Aproveite também o novo horário de funcionamento das 09h às 19h de segunda à sexta-feira e nos sábados (10, 17, 24 e 31) de agosto de 09h às 18h. Você poderá selecionar aqueles filmes que mais lhe interessam acompanhando o nosso Blog

Prepare a pipoca que os filmes você retira aqui na Biblioteca Pública Municipal Josué Guimarães. Confira:

  • OS BONS COMPANHEIROS                                                    

Henry Hill (Ray Liotta) conta a sua história de garoto do Brooklyn, Nova York, que sempre sonhou ser gângster, começando sua "carreira" aos 11 anos e se tornando protegido de James "Jimmy" Conway (Robert De Niro), um mafioso em ascensão. Tratado como filho por mais de vinte anos, ele se envolve em golpes cada vez maiores e acaba se casando com Karen Hill (Loraine Bracco), sua amante. Impossibilitado de ser totalmente "adotado" pela "família", o jovem ambicioso conquista prestígio, se envolve com o tráfico de drogas, pratica grandes roubos e ganha muito dinheiro, mas os agentes federais estão na sua cola e o seu destino pode mudar a qualquer momento. 

  • ENCONTROS E DESENCONTROS

Bob Harris (Bill Murray) é uma estrela de cinema, que está em Tóquio para fazer um comercial de uísque. Charlotte (Scarlett Johansson), por sua vez, está na cidade acompanhando seu marido, um fotógrafo workaholic (Giovanni Ribisi) que a deixa sozinha o tempo todo. Sofrendo com o horário, Bob e Charlotte não conseguem dormir. Eles se encontram, por acaso, no bar de um hotel de luxo, e em pouco tempo tornam-se grandes amigos. Resolvem então partir pela cidade juntos. A eles junta-se uma jovem atriz chamada Kelly (Anna Faris), com quem vão viver algumas aventuras pela cidade de Tóquio.



  • O VERDADEIRO AMOR

 Inge (Elizabeth Reaser) veio de Minnesota para um casamento arranjado com Olaf (Tim Guinee), um discreto fazendeiro que imigrou da Noruega. Como é alemã Inge enfrenta um forte preconceito local, fruto do clima pós-1ª Guerra Mundial, e com isso o pastor proíbe seu casamento. Apesar dos problemas, Inge e Olaf se apaixonam perdidamente. Quando Frandsen (Alan Cumming) tem sua fazenda ameaçada por um banqueiro Olaf decide ajudá-lo, reunindo em torno de si a comunidade local.





  • UM BEIJO A MAIS

Micheal (Zach Braff) está de casamento marcado com Jenna (Jacinda Barrett), com quem namora há três anos. Prestes a fazer 30 anos, ele acredita ter uma vida completa, até que conhece Kim (Rachel Bilson). A jovem faz com que ele repense tudo que já conseguiu em sua vida e também se está preparado para o casamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário