sexta-feira, 10 de maio de 2013

+ QUE PROSA: ANGÉLICA FREITAS + CAROL BENSIMON

O + que Prosa está de volta!
Desta vez o evento conta com a participação da poeta Angélica Freitas, eleita pela Folha de São Paulo como a escritora do ano de 2012 e autora de dois livros, Rilke Shake (2007, 7 Letras) e Um útero é do tamanho de um punho (Cosac, 2013); e da escritora Carol Bensimon, finalista do Prêmio Açorianos de Literatura 2008 com o romance Pó de parede (Não Editora, 2008) e finalista do Prêmio Jabuti com o livro Sinuca embaixo d’água (Companhia das Letras, 2009).


 
 
O + que Prosa já é um evento tradicional da Coordenação do Livro e Literatura, marcado desde o início pela tentativa de aproximar o escritor de seu público leitor. Nesta nova edição o evento abre espaço para duas expoentes da nova literatura brasileira. O encontro será uma conversa informal, possibilitando a interação do público com as autoras, que falarão sobre a literatura contemporânea, cada uma em seu foco de atuação, farão leituras e também conversarão sobre seus respectivos trabalhos.

O evento é gratuito e acontece no dia 16 de maio, às 19h, na Biblioteca Municipal Josué Guimarães. As vagas são limitadas e haverá entrega de senha no local, uma hora antes do início.


O quê: + que Prosa com Angélica Freitas e Carol Bensimon.
Quando: 16 de maio, às 19h.
Onde: Biblioteca Municipal Josué Guimarães (Centro Municipal de Cultura Lupicínio Rodrigues - Av. Erico Verissimo, 307).
Quanto: evento GRATUITO, com vagas limitadas (distribuição de senhas 1 hora antes no local).



Informações: Coordenação do Livro e Literatura
3289.8072/8074
cll@smc.prefpoa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário