terça-feira, 2 de outubro de 2012

FOI UM SUCESSO A 11ª EDIÇÃO DA FEIRA DE TROCA DE LIVROS DE PORTO ALEGRE


Com o objetivo de incentivar a troca de livros, estimular a leitura e promover a integração entre o público e as bibliotecas, aconteceu neste domingo, dia 30 de setembro a 11ª Feira de Troca de Livros de Porto Alegre realizada pela Biblioteca Pública Municipal Josué Guimarães - Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre, o evento contou com a participação de diversas instituições que aproveitaram para renovar seus acervos trocando aqueles títulos excedentes por outros, de acordo com o perfil de seus usuários.
A idéia foi criar uma oportunidade para que o público pudesse reciclar a sua literatura, sem custo, trocando títulos que já tivessem lido por outros de seu interesse.
Foram aceitos para troca livros em boas condições, de literatura em geral e literatura infanto-juvenil e gibis.
A BPMJ agradece o envolvimento de todas as bibliotecas no evento, e aproveita a oportunidade para ressaltar a importância de ações como esta que favoreçam o gosto e a paixão pelos livros.
Equipe de trabalho : Alfredo Engers (assistente administrativo-CLL), Graziela,  CarmemThober (bibliotecária da BPMJG), Leonardo, Juliana e Giana.
O lindo dia de sol foi mais um estímulo ao sucesso da Feira.


Sergius Gonzaga (secretário da Cultura de Porto Alegre), Carmem Thober (bibliotecária da BPMJG), Márcio Lontra (coordenador do CLL) com sua filha e Alfredo Engers (assistente administrativo CLL).


Nenhum comentário:

Postar um comentário