segunda-feira, 19 de agosto de 2013

CONFIRA : MAIS FILMES NO ACERVO DA BPMJG

Seguimos publicando as novidades em filmes disponíveis para empréstimo no acervo da Biblioteca Pública Municipal Josué Guimarães.
Com novo prazo de empréstimo para sete (7) dias e possibilidade de renovação para igual período, inclusive por telefone. Aproveitamos para informar que o horário de atendimento foi ampliado, estamos atendendo dás 09h às 19h de segunda a sexta-feira.

Venha nos visitar e seja mais um usuário da nossa biblioteca.


A COR DO CRIME

Durante a madrugada, em um subúrbio de classe média de Nova Jersey, uma mulher ensanguentada aparece muda e estupefata no Centro Médico de Dempsy. Ela é Brenda Martin (Julianne Moore), que, após ser tratada contra choque e histeria, conta ao detetive Lorenzo Council (Samuel L. Jackson) o que lhe aconteceu. Brenda diz que foi levada de carro para uma pista isolada em uma área não-construída, que divide os conjuntos habitacionais de Dempsy. Inicialmente ela diz que foi obrigada a sair do carro por um homem negro, o que não convence o detetive. Ele pressiona Brenda e, após horas de interrogatório, ela diz que Cody (Marlon Sherman), seu filho de 4 anos, estava no banco traseiro do carro. Motivados pela ativista Karen Collucci (Edie Falco), integrantes das comunidades de Dempsy e de Gannon se unem para procurar Cody, que está desaparecido. Porém as investigações em torno deste suposto sequestro fazem com que surjam tensões raciais entre integrantes das comunidades.


DESTINOS LIGADOS
Karen (Annette Benning) é uma mulher amarga que engravidou aos 14 anos e a entregou o bebê para adoção logo após o parto. Agora com 37 anos, sua filha Elizabeth (Naomi Watts) é uma advogada de sucesso e vive por conta própria, já que se afastou dos pais adotivos e nunca conheceu a mãe verdadeira. Outra linha narrativa mostra o casal Joseph (David Ramsey) e Lucy (Kerry Washington), que quer adotar uma criança.





CORRENDO COM TESOURAS
Baseado nas memórias pessoais de Augusten Burroughs, este filme é uma diabolicamente divertida, corajosa e emocionante história sobre como sobreviver a uma infância nada convencional. A mãe de Augusten ( Annette Bening) é uma iludida aspirante a poeta portadora de disfunção bipolar cujo casamento com o pai do menino (Alec Baldwin) está em ruínas. Abandonado por seus pais Augusten é adotado pela esquisita família do terapeuta Dr. Finch (Brian Cox), incluindo sua sádica filha (Gwyneth Paltrow), ele se identifica com a filha mais nova 
(Evan Raquel Wood) e apóia a mulher sofrida do Dr. Finch.  


SR & SRA SMITH
John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário