segunda-feira, 15 de outubro de 2012

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS NA SEMANA DA CRIANÇA



A Biblioteca Pública Municipal Josué Guimarães de 9 a 11 de outubro propiciou aos alunos da Escola Municipal Infantil Cantinho Amigo e da Creche Amparo da Imaculada Conceição momentos de leitura, encantamento e muita diversão.
Foram 130 crianças   que tiveram a oportunidade  de fazer  uma   visita guiada , na qual puderam conhecer o acervo e o funcionamento da biblioteca. 
Na sala infanto-juvenil, um  espaço reservado aos pequenos, escutaram uma linda contação de histórias especialmente preparada para eles, além de terem contato com as coloridas páginas dos diversos livros infantis que ali se encontram.
Menina bonita do laço de fita de Ana Maria Machado, O coelho retratista de Malba Tahan e O domador de monstros, também de Ana Maria Machado estiveram entre as histórias compartilhadas nestes dias especiais em comemoração ao dia da criança.

No final do evento os alunos, felizes, levaram para casa um pirulito e um convite aos familiares para que também venham conhecer este espaço de cultura que está aberto gratuitamente a todos que apreciam o saudável gosto pela leitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário