quarta-feira, 19 de outubro de 2011

57ª FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE

A Feira do Livro de Porto Alegre chega a sua 57ª edição com uma expectativa de receber mais de 1.7 milhão de visitantes.
Serão cerca de 800 sessões de autógrafos, aproximadamente 200 palestras e debates, 400 encontros com autores, contações de histórias e outras atividades para os públicos infantil e juvenil e para alunos da EJA. A intensa programação também contará com nove seminários entre outras atividades para educadores, mais de 30 oficinas para público adulto e cerca de 100 apresentações artísticas e exibições de filmes.
A novidade deste ano serão as Datas Temáticas. Diariamente, um tema diferente será abordado em ao menos uma atividade na programação geral para adultos e em outra, na programação do Cais do Porto, onde funciona a Área Infantil e Juvenil e ocorre o ciclo A Hora do Educador. Os temas definidos são os seguintes: BIBLIOTECA; LIVRO E LEITURA; Suspense; Literatura de Terror; Viagens; Cinema; Humor; Cultura Popular; Conto; Gastronomia; Afrodescendência; História; Antropologia; Corpo/Saúde/Erotismo; América Latina; Direitos Humanos e Acessibilidade; Dia Mundial da Gentileza; Ecologia e Comunicação.

Horários:

Área Infantil no Cais:
9h30 às 20h
Praça da Alfândega:
12h30 às 21h







Nenhum comentário:

Postar um comentário